Yoga Facial na Activa

O Yoga Facial trabalha todos os músculos do rosto através de exercícios faciais, complementados com técnicas respiratórias relaxantes, automassagem facial e acupressão. O treino muscular vai estimular os músculos que precisam de mais definição, como os das maçãs do rosto, e relaxar aqueles que contraímos constantemente e provocam rugas, como os da testa.

Há também uma melhoria da circulação e da drenagem, a pele fica mais luminosa, mais saudável e mais firme.

 

A rotina completa, uma vez memorizada, ocupa uns 5 minutos por dia. A aprendizagem com alguém que sabe o que está a fazer é fundamental para garantir que o treino muscular está a ser bem feito e a regularidade é essencial para conseguir resultados.

Artigo disponível em https://activa.sapo.pt/

 

Partilhar:

Deixe um comentário

Mais posts...

Yoga Facial na Activa

O Yoga Facial trabalha todos os músculos do rosto através de exercícios faciais, complementados com técnicas respiratórias relaxantes, automassagem facial e acupressão.

mindfulness

Mind Coach Session – Mindfulness

As práticas de Mindfulness consistem em notar o que está a acontecer no presente momento, sejam pensamentos, sensações, emoções ou sons. Saiba os benefícios para a sua saúde.

roller-facial

Roller Facial, Jade Roller ou Rolo de Jade?

Quais os benefícios? A massagem proporcionada pela pedras melhoram a circulação sanguínea, estimulam a renovação celular resultando numa verdadeira drenagem facial. Estas ações ajudam a

Subscreva a Newsletter de Yoga Facial e receba 25% de desconto na sua primeira sessão