Yoga Facial na RTP

yoga facial rtp

O Yoga Facial consiste numa maneira natural de parecer e se sentir mais jovem e saudável, com uma sensação adicional de relaxamento e bem-estar. É uma combinação de exercícios faciais, massagem facial, acupressão facial e relaxamento facial. Também se concentra em técnicas de bem-estar para a mente, corpo e alma.

O Yoga Facial é uma combinação de dois princípios. O tradicional e o moderno. Muitas técnicas estão enraizadas em filosofias e práticas orientais que têm sido usadas por milhares de anos na Índia, China e Japão. Essas práticas foram passadas de geração em geração e comprovadas repetidas vezes para serem úteis tanto para a estética quanto para a saúde. O Método moderno também é muito baseado em pesquisas e técnicas modernas que abordam a ciência do rosto, como ele é composto e como deve ser tratado.

Mais info no vídeo abaixo:

Partilhar:

Deixe um comentário

Mais posts...

Yoga Facial na Activa

O Yoga Facial trabalha todos os músculos do rosto através de exercícios faciais, complementados com técnicas respiratórias relaxantes, automassagem facial e acupressão.

mindfulness

Mind Coach Session – Mindfulness

As práticas de Mindfulness consistem em notar o que está a acontecer no presente momento, sejam pensamentos, sensações, emoções ou sons. Saiba os benefícios para a sua saúde.

roller-facial

Roller Facial, Jade Roller ou Rolo de Jade?

Quais os benefícios? A massagem proporcionada pela pedras melhoram a circulação sanguínea, estimulam a renovação celular resultando numa verdadeira drenagem facial. Estas ações ajudam a

Subscreva a Newsletter de Yoga Facial e receba 25% de desconto na sua primeira sessão