5 Pontos Chave do Yoga Facial
Firmeza
Assim como seu corpo precisa de exercícios regulares para ficar tonificado e firme, os 57 músculos do seu rosto e do pescoço também precisam ser trabalhados. Eles ficam mais fortes com o exercício. Como os músculos são muito menores e mais delicados do que os do corpo, leva muito menos tempo para que aumentem de força e tônus. O trabalho de construção muscular facial tem efeitos rápidos, visíveis e duradouros. Os contornos do rosto são redesenhados, as áreas menos preenchidas ganham volume, as áreas do seu rosto ficam refinadas, respeitando as suas feições.
Relaxamento
Aprende a libertar a tensão facial, contribuindo para o seu bem-estar geral e conforto, além de reduzir e prevenir linhas de expressão repetitivas associadas ao stress. O Método de Yoga Facial de Danielle Collins permite que você relaxe adequadamente o rosto, tornando-o mais aberto e mais jovem.
Automassagem do rosto
Além da perda do tônus muscular, devem ser levados em consideração dois outros fatores importantes no envelhecimento do rosto: - A desaceleração da renovação celular - A perda de colágeno, elastina No entanto, ao massagear regularmente o rosto, irá aumentar a circulação, o fluxo linfático e eliminará gradualmente as toxinas do seu corpo. Isso reduz a aparência opaca da pele, o inchaço e as olheiras, e permite que a pele pareça mais saudável e jovem. As técnicas de massagem também aumentam o colágeno e a elastina, os agentes naturais de preenchimento, o que significa uma tez mais firme e saudável
Acupressão
Esta técnica ancestral funciona pressionando certos pontos do rosto. Isso pode aumentar o fluxo de energia sutil ou Prana no rosto. Portanto, isso ajuda a reduzir a tensão, estimulando os fibroplastos e ativando a circulação de energia no rosto para dar à pele um impulso de renovação.
Bem-Estar
As rugas do nosso rosto não aparecem por acaso. As "linhas de expressão" são marcas das contrações que os nossos músculos fazem em resposta às emoções. Lembre-se de dedicar um tempo para cuidar também do seu interior, para relaxar, fazer algo por si mesmo o que ajudará a ter uma aparência melhor e, portanto, a sentir-se melhor.